terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Celpa no réveillon

No próximo dia 31 de dezembro, as agências da Celpa funcionarão de 8h às 12h em todo o Estado. Além da Central de Atendimento funcionar por 24 horas, a empresa destaca que o aplicativo estará disponível normalmente. O aplicativo oferece mais comodidade ao cliente com uma série de serviços que podem ser solicitados, sem precisar de uma agência de atendimento presencial da distribuidora.

O sistema propicia ao cliente informar falta de energia apenas fornecendo o número da unidade consumidora e ponto de referência, viabiliza a consulta de fatura e o download da 2ª via do documento, e é possível, ainda, solicitar religação, fazer acompanhamento de solicitações informando o número de protocolo, verificar endereços de agências e o histórico de consumo.

A plataforma, ainda conta com a função “meus avisos”, onde o cliente recebe as notificações sobre o acompanhamento das ocorrências, onde as informações chegarão no smartphone outablet em tempo real. Há também o chat, onde o usuário é direcionado ao site da concessionária e poderá ser atendido por um profissional.  Mas se a preferência for à moda antiga, via ligação, as informações são disponibilizadas na Central de Atendimento por meio do 0800 091 0196.

Nenhum comentário:

Postar um comentário