DOSSIÊ DOS ASSASSINOS
UM DOS DOSSIÊS DE POLICIAL CIVIL E MILITAR |
Meus incomensuráveis agradecimentos a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, ao Conselho Estadual de Segurança Pública e a Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública do estado do Pará, pela cessão da vasta documentação - DOSSIÊS, esmiuçando e promovendo providências contra policiais civis e militares, que este jornalista já vinha e vem fazendo referência em reportagens e postagens, desnudando as mazelas existentes nestes órgãos, perpetradas por agentes públicos na forma de policiais.
Os DOSSIÊS, vem a enriquecer o trabalho sério, dedicado, honesto e sem fronteira deste profissional de imprensa, que mais uma vez vem provar que não pratica leviandade em suas matérias jornalísticas, mas, está sempre à frente dos fatos vilipendiadores das instituições em especial as de segurança pública, que é jogada à lama, por desregrados rotulados por babadores de microfones e pedintes das sextas feiras de paladinos. Aguardem transcrições.
Senhor Jornalista, certamente esse dossiê dir respeito àquele policial (delegado, infelizmente), mau exemplo, péssima autoridade e funcionário público, que conseguiu, na sei como, usar da Justiça pasra calar profissional sério, e se livrar ele de responder por seus crimes. Sei que uma Juíza, talvez desavisa , lhe aplicou censura à imprensa, lhe ameaou de punição e fez valer a "lei da mordaça". para atender pedidos. Se esqueceu dita autoridade judiciária de seu direito de defesa, que não lho deu antes de aplicar sua "sentença" solicitada, e não viu qual a real posição de mais altas autoridades sobre a liberdade de imprensa e consequentemente de expressão dos Jornalístas, talvez, quem sabe, por não estar atualizada com as últimas decisões do STF a tal respeito.
ResponderExcluirSenhor Jornalísta, a respeito de funcionário público, também existem os casos de desonestidade, e a esse respeito, para casos que possam a ter encaixe no que vou citar, reproduzo: " FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS GANHAM O SUFICIENTE PARA VIVER ENDIVIDADO, POR ISSO TODO AQUELE QUE SE DISPÕE A FAZER PARTE SO SERVIÇO PÚBLICO DEVE SABER QUE JAMAIS FICARÃO RICOS OU MILIONÁRIOS SENÃO RECEBENDO UMA GORDA HERANÇA OU CASANDO COM MULHER OU HOMEM RICO, OU, O QUE NÃO É ACONSELHÁVEL, CEDENDO AOS ENCANTOS DA CORRUPÇÃO E DOS DESONESTOS. pODERÃO ATÉ VIVER BEM COM SEUS LIMITADOS SALÁRIOS, ACIMA DA MÉDIA BRASILEIRA, MAS JAMAIS VIVERÃO NABABESCAMENTE, QUANDO ISTO OCORRER ESTAMOS DIANTE DE SERVIDOR PÚBLICO QUE ENRIQUECEU NO EXERCÍCIO DE SUA ATIVIDADE, ESTAMOS DIANTE DE UM LADRÃO, INEXISTE OUTRA DRENOMINAÇÃO PARA ELE" - DISSE GRACILIANO RAMOS ( QUE FOI CITADO NA aBERTURA DA cONFER~ENCIA nACIONAL DOS aDVOGADOS DO bRASIL = cURITIBA 2011.
ResponderExcluirEi, jornalista! Os dois chamados de PALADINOS , o civil e o militar querem se lançar CANDIDATOS A DEPUTADOS, um estadual e outro federal, assim diz a boca corrente entre membros das instituíções a que servem. Falam até que terão apoio total de um elemento, "NADA MAGRO", político de Ananindeua, que é apoiado fortemente por seu colega, político, prefeito.
ResponderExcluir