sexta-feira, 26 de julho de 2013

ESMERADOS POLICIAIS
O jornalista quando se manifesta sistematicamente a um assunto ou pessoa, leva dos desequilibrados morais, a pecha de crápula, logo quando publica o inverso.
O jornalista recebe uma procuração do povo para lhe informar das realidades, por conseguinte, se o agente público, por exemplo, falhou em seus deveres com tal, deve ser levado a público seus desatinos, assim como, se serve, de exemplo na condução de seus atos em prol da sociedade a qual serve, é dever do jornalista no mesmo diapasão fazer ou prestar elogios, e isso não que o jornalista já tenha se corrompido ou feito algum acerto com aquele agente público, assim se posicionam os que vivem das papatas.
Não deveria iniciar este texto com uma justificativa a quem quer que seja, haja vista minha independência financeira e profissional. Porém, como raras vezes postei elogios ao trabalho de policiais, até porque não me chegam, sinto-me no dever e obrigação de aplaudir com elogios a dedicação do delegado Armando Tadeu Mourão, diretor da Seccional de Ananindeua, que não mediu esforços para pessoalmente, no dia de hoje, comandar e dirigir uma diligência policial no conjunto Gira Sol naquela circunscrição, no intuito de fazer cumprir os ditames da lei, tendo em vista uma agressão seguida em ameaças de morte, que perpetrava um elemento contra um servidor do Poder Judiciário lotado no Fórum de Ananindeua, o qual se viu acuado e temeroso dentro de sua própria residência.
O delegado Armando Mourão se fez pressente no local comandando os investigadores Jango que é chefe de operações daquela Seccional e dos investigadores Roberto e Eduardo, aliás, Eduardo é quem recebera a ocorrência via telefone com muita fidalguia e esmerou-se em comunicar o ocorrido ao delegado Armando Mourão, culminando com a detenção dos acusados que levados para a unidade policial receberam o tratamento devido que a lei lhes oferece dado seus atos desregrados.
Deste simplório jornalista, os merecidos aplausos e elogios ao delegado Armando Mourão, investigadores Jango, Eduardo e Roberto. Parabéns a equipe. (Foto - Diário do Pará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário