segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FORA O GOVERNICHO

QUAL É O LIMITE ENTRE A NECESSIDADE E O DESESPERO?

No início do mês de maio deste ano, um boato levou milhares de pessoas em mais de 12 estados brasileiros aos postos e caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.
A boataria era de que o famigerado e desregrado “Programa Bolsa Família” – Leia-se: Bolsa Voto; seria suspenso, o que ocasionou uma grande confusão e uma correria geral dos “beneficiários” desse tapa-olhos.

Necessidade ou desespero de ficar sem a estima quantia no fim do mês? Mas, os “governistas” PeTralheiros... ora,ora, desesperadamente preocupados, já que o tal programa conhecido como “Bolsa Voto”, afetou exatamente o curral eleitoral dos mesmos, o Norte e o Nordeste do País, e mais que preocupados, trataram de vir à publico desmentir o ocorrido e reafirmar suas generosidades com seus eleitores e serviçais quanto a “Bolsa Voto”. Estava lançada a candidatura da guerrilheira com o boato criado, quiçá, nas hostes PeTralheira, sua marca maior.

Além do aplicado boato de suspensão do “imoral programa” (a maioria dos beneficiários não merecem, pois tem renda empregatícia e alguns simplesmente para ficarem em suas casas planfetando pela internet em favor da mensalada), em resposta ao mesmo, foi divulgado também um bônus para as mães, o que movimentou muito mais o corre-corre as agências naqueles dias.

Mas é isso mesmo, o Brasil ainda precisa destes assistencialismos para garantir bons votos para o futuro, leia-se; tem que cumprir seu projeto de 08 anos de governicho, ou mais, quem sabe? Porém, não se chateiem, somos novinhos ainda, agora que completamos 500 e poucos anos, sempre sobre a égide de governículos, e agora, sob a batuta de uma governatriz de mãos sujas de sangue pelo terrorismo disfarçado de liberdade.


No domingo passado, 5 de outubro, os cidadãos de bem deste País tiveram a oportunidade de aniquilar as pretensões mensaleira, mas, Deus nos deu outra oportunidade para que daqui a 15 dias nos libertemos da canalhocracia votando: FORA DILMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário