segunda-feira, 27 de outubro de 2014

AS VIÚVAS DE HELDER 
BARBALHO NA POLÍCIA CIVIL
Não faz muito tempo fiz postagem comentando que caso Helder Barbalho vencesse as eleições, alguns delegados de Polícia Civil vivendo no ostracismo, se assanhariam para assumir cargos de relevância dentro da instituição, até mesmo os aposentados ávidos por DAS, mesmo que na condição “de moleque de recado” ao molde de Barnabés de escritório de advocacia.

Acabado o primeiro turno com Helder Barbalho saindo-se vitorioso, as sobreviventes alfaiatarias de Belém, tiveram inúmeros pedidos de confecções de paletós, pois, as referidas “otoridades”, entre eles o Canalha mor da PC, davam como favas contadas a Vitória de Helder Barbalho também no segundo turno.

Desses delegados que se arvoravam a dá a volta por cima, um se destaca por não sair do tumulo, pois, não é raro a Rádio Cipó divulgar que o tal delegado encontrava-se no leito de morte, e que por milagre, dada vitória de Helder no primeiro turno, o mesmo foi visto praticando exercícios físicos em torno da Praça da República, que fica próximo a sua residência, tudo para espanto de inúmeras pessoas que viram naquilo uma ressurreição. É de se perguntar; Será que referido delegado já fora enterrado literalmente após a derrota de Helder Barbalho? Ou passou para o rol dos delegados viúvas do mesmo? Com a palavra, a comunidade da Rádio Cipó!

Este jornalista não se sente em momento algum feliz de postar matérias deste tipo, pois, penso que as instituições e seus integrantes sejam quem for, tem que ser intransigentemente de ESTADO, e não de GOVERNO. Isso serve também, a cúpula do atual e reeleito governo, para que o povo não seja iludido e tenha que votar em fictícios salvadores da Pátria, apelidados de paladinos, e neste mesmo espaço, venha repetir: Canalha! Canalha! Canalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário