quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

DEPUTADO É VAIADO E FOGE
Por desconhecimento ou papata, a apelidada grande mídia ainda não divulgou, que o delegado midiático ora deputado federal, fora ruidosamente vaiado no plenário da OABPA, onde se realizava uma audiência pública sobre segurança pública no estado do Pará, e além de vaiado, fugiu pelas saídas do fundo do prédio para não mais ainda, ser escorraçado pela platéia composta em sua maioria por estudantes universitários, que diferentemente dos eleitores do midiático, não se deixaram iludir por seu Blá!Blá!Blá! Como fez na campanha eleitoral, estando a envergonhar nosso estado na Câmara Federal onde é tido como uma figura bizarra e mefistofélica, haja vista seus jurássicos atos e passadista projeto apresentado que vai de encontro a tudo que foi alcançado pela população brasileira.

A platéia revoltada com a presença do delegado/Deputado gritava fora ede bala! fora ede bala! fora ede bala!

Uma das obras primas que afoito dublê de deputado é acabar com a Lei do Desarmamento, pois acha o medieval delegado/deputado que quem anda armado é tão somente bandidos, vivendo a população  a mercê dos mesmos  e desarmada.

Ora!Ora!Ora! Se a população da maior democracia do mundo, já é favorável a uma lei mais rígida quanto à aquisição e porte de armas, visto que naquela democracia está havendo uma epidemia de mortes advindos das armas de fogo nas mãos da população honestíssima, diga-se de passagem, e o delegado dublê de deputado quer revogar a Lei do Desarmamento em um País que mata-se mais com armas de fogo do que nos Países em guerra civil, e nós sabemos o porquê disso aqui no Brasil.

Dentro do estado democrático de direito e imbuído do dever sagrado como jornalista, faço uma ilação; o que o deputado midiático não faz para mudar mesmo sabendo? É que as instituições que apreendem as armas não/ou registradas e que são usadas para o cometimento de crimes, em sua grande maioria, voltam para a população de forma imoral via os agentes públicos responsáveis pelas apreensões, que não as remetem ao Poder Judiciário, este, por sua vez, quando as recebe não manda de imediato incinerá-las como esculpido nas leis. É isso que deve ser combatido, pois quem compactua com esta distribuição/retorno de armas oriundas do crime; criminoso o é! Ainda mais grave; quem as usa como “vela”... (Assim é rotulada a arma usada para mascarar assassinatos perpetrados por agentes públicos).


Essas omissões da apelidada grande imprensa é a causa de tantos impudentes e aproveitadores estarem posando de bacana nas Câmaras de nosso combalido Poder Legislativo e, por conseguinte, noutros poderes. (charge copiada...Direitos reservados ao autor).

Um comentário:

  1. Sr. Waldercleides, boa noite

    Sei que esse comentário não tem haver com o dito desta pagina, sendo que precisei falar, pois a indignação sobre o assunto TUNA LUSO BRASILEIRA, tem que ser abordado. Pois para nos TUNANTES, não podemos deixar a tão considerada "ELITE DO NORTE", "sem palavras", digo ainda,como todos sabem, a mascote da Tuna Luso é a águia. O animal foi escolhido como um dos símbolos do clube por ser considerada a ave mais forte, bonita e corajosa do mundo animal. Além disso, a águia também tem um grande poder de renovação.
    Como descrito acima, a "ÁGUIA" é renovação, mas hoje não vemos isso, continuamos com um elenco fraco, sem nenhuma chance de crescer dentro das competições, apenas resta a nossa gloriosa TUNA LUSO BRASILEIRA, o nome. Pois não temos força de competitividade (isso falando de futebol), como já visto, somos um time medíocre, que não passou mais do que um 5º lugar em uma segunda divisão do paraense.
    Quando teremos essa "RENOVAÇÃO"? A TUNA LUSO BRASILEIRA,bi campeã nacional, e primeiro clube do norte a conquistar um titulo brasileiro, o time que é considerado a "ELITE DO NORTE",NÃO pode continuar nessa situação.
    Fica aqui minha indignação, quanto a situação da TUNA LUSO BRASILEIRA.
    Digo ainda, quero continuar cantando nos estádios,paraenses e brasileiros: "nos estamos empunhando abandeira comemorando a nossa vitoria, TUNA, TUNA, TUNA (não é só mais um time,e sim) É UM TIME QUE ENTRA NA HISTORIA", isso é o que todos os tecedores e EU, queremos!
    Não queremos ser mais um,e sim O TIME QUE ENTROU NA HISTORIA.
    GRANDE ABRAÇO, a todos dos cruzmaltinos!
    abra um espaço para que possamos, não só falar de "Remo" e "Paysandu", mais também dos demais clubes do nosso estado.
    abraço!

    ResponderExcluir