PORTUGUESA DEPENA
PIRIQUITÃO
Numa partida sem preocupação, dado a sua superioridade técnica, o supertime da Portuguesa sagrou-se campeão do 11° Campeonato Supermaster do Conjunto Satélite. A partida aconteceu no sábado pela manhã, tendo o timaço da Lusa do Satélite vencido o combalido time do Piriquitão pelo placar de 4 X 1, com gols de Tadeu, Luiz Carlos, Sandoval e Capelão, e para o Piriquitão descontou Gatinho goleiro da Portuguesa que fez um gol contra no final do jogo.
A Lusa do Satélite tem e seu elenco uma seleção paraense de jogadores profissionais com mais de cinqüenta anos de idade, Como Gatinho, Joaquim, Tadeu (Remo), Sidney (Tuna, Tiradentes e outros a nível nacional), Rizonho (Belém), Chumbo (Pinheirense), Nazareno (Pinheirense e Santa Rosa), Pajé (Santa Rosa), Birinha (Tuna), Paulo Cesar (Pinheirense), Nena, Capelão (Tuna), Luiz Carlos Boné (Tuna, Remo, Paissandu e outros a nível nacional). Bebeto (Remo e Caracas da Venezuela), Álvaro (Tuna), Paulão (Pinheirense), Poca (Norte Brasileiro), Wilsinho Leão (Tuna), Cuca (Tuna), Badidu (Santa Rosa), Amauri (Remo, Paissandu e Tuna), Velha (Norte Brasileiro) e Jorge Correa (Paissandu).
Para sagra-se campeã, a Portuguesa fez nove partidas, saindo-se vencedora de todas, conquistando assim, de forma invicta, o 11° Campeonato de Supermaster do Satélite, que reúne somente jogadores com idade igual ou superior a 50 anos.
No triunfo da Portuguesa estiveram presentes os veteranos jogadores Dadinho, que fez historia no time do Paissandu nos anos 80 e João Tavares outro ídolo bicolor dos anos 60 e 70 ambos reviram grande amigos com quem participaram de partidas memoráveis no futebol paraense, como o aposentado Magalhães, Fefeu, Sidney, Bebeto e tantos outros ali presentes, para desesperos dos derrotados em todos os sentidos, do time do Piriquitão, hoje depenado pela Portuguesa, aliás, foram duas derrotas do Piriquitão para a Lusa.
NAZARENO CHEGOU
AOS CINQUENTA
Em comemoração bastante concorrida, o zagueiro do Clube do Remo, Nazareno, recebeu no domingo passado, os parabéns pelos seus 50 anos de vida. A festa ocorreu no Sítio São José em Marituba, onde dezenas e dezenas de jogadores ex jogadores se fizeram presentes para abraçar o grande amigo. Empresários, Jornalista, Radialistas e até torcedores do remo também foram cantar os parabens ao craque Nazareno, que ao lado de sua esposa e filhos eram só felicidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário