terça-feira, 3 de dezembro de 2013


PODRES PODERES
MASSACRA IDÍGENAS
Em 1890 o Exército norte-americano massacra os índios Sioux em Wounded Knee. Pelo visto, Dilma e seus asseclas tem o mesmo desejo, haja vista a matança de índios que vem ocorrendo no Brasil, especialmente no Mato Grosso.
Em Dakota do Sul, cerca de 400 índios Sioux, principalmente mulheres e crianças, são exterminadas  em 29 de dezembro de 1890, pelas tropas norte-americanas.
O Massacre de Wounded Knee (Joelho Ferido) põe fim às guerras indígenas que se alastraram na América do Norte após o início da colonização branca no século 17.
Os Brancos declaram então que a conquista dos territórios do Oeste (West e Far West).
No Brasil a guerra dos índios não tem armas letais, e querem tão somente o que lhes pertence de direito em maneira legal, havendo a desregrada ação covardes dos inquilinos dos poderes, que agem na surdina sob a batuta dos Podres Poderes.
No final do longo capítulo das guerras contra os indígenas na América do Norte, a Cavalaria dos Estados Unidos, além das mulheres e crianças, matou 146 Sioux em Wounded Knee na reserva Pine Ridge, Dakota do Sul.
No Brasil não é a cavalaria das Forças Armadas que massacra os índios, mas, uma canalhocracia administrada por uma terrorista... Ora! Se terrorista, claro e evidente que adora mortes de inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário