sexta-feira, 26 de maio de 2017

IDEOLOGIA DO CAOS

O banditismo motivado por incitadores abscôndito mostra o lado do comunismo, dos vândalos financiados por bandidos institucionalizados que vivem em suas alcovas preparando suas mortalhas.

Os mascarados que atacam nas programadas passeatas, são sim, contratados e pagos para as ações criminosas indicadas pelo poltrão, que organiza e convoca esses ratos de esgoto pútrido do comunismo.

E os convocadores, poltrão, são tão criminosos quantos estes inbecilóides “mascarados”, bandidos a serviço de bandidos mefistofélicos.

Verdadeiros poltrões!

Na internet, encontramos o Museu Vítimas dos Comunistas. O site tem a proposta de manter viva na memória à história das tragédias causadas pelos regimes vermelhos. “O Museu Vítimas dos Comunistas tem caráter cultural e é mantido por um grupo de brasileiros fiéis à democracia, à liberdade, à família e à Pátria”.


Se computados todos os danos físicos e psicológicos causados à população mundial por meio das táticas comunistas de controle e dominação, conhecidas como os ‘nove traços’ sendo: a maldade, a hipocrisia, o incitamento, deixar livre a escória da sociedade, a espionagem, o roubo, a luta, a eliminação e o controle; facilmente esse número passa mais de um bilhão de vítimas ao longo desses mais de 150 anos do surgimento dessa praga da humanidade. (Foto copiada direitos autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário