terça-feira, 6 de junho de 2017

Resultado de imagem para celpa em recuperação judicial
CELPA REALIZA MAIS 
UMA EDIÇÃO DO PROJETO 
NEGOCIAR EM BELÉM

 Serão oferecidas oportunidades de negociação para os clientes que possuem débitos com a concessionária

Entre os dias 05 e 09 de junho, a Celpa realizará em Belém, mais uma edição do Projeto Negociar. A ação tem o intuito de promover a conciliação para os clientes que possuem débitos pendentes junto a empresa. O evento ocorrerá de 8h às 16h nas dependências do Fórum Cível de Capital (auditório Desembargador Agnano Monteiro Lopes), localizado Praça Felipe Patroni, s/n. A iniciativa é realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Pará, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc/Famaz) e Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

A semana de conciliação será destinada para 689 consumidores ao total, que foram convocados por meio de carta convite, encaminhada pelo Tribunal de Justiça do Estado. Sendo 89 demandas do projeto Linha Direta e 600 demandas para negociações de débitos. A expectativa da distribuidora é buscar soluções rápidas e, adequadas aos perfis de seus consumidores, evitando, deste modo, que os casos se tornem demandas judiciais.

De acordo com líder de ações de massa da área Jurídica da Celpa, Camila Santos, o projeto é uma ótima alternativa para os clientes quitarem as pendências com a distribuidora. “A Celpa é uma empresa flexível que procura auxiliar os clientes para regularização de situações pendentes. Eventos de negociação como este que a empresa está desenvolvendo, representam oportunidades para que os consumidores quitem suas contas e utilizem, com tranquilidade, todos os serviços relacionados com o fornecimento de energia”, afirma a advogada.

Realizado desde do ano passado, o Projeto Negociar já proporcionou o atendimento de 847 consumidores, sendo que em 650 casos foram realizados acordos. Total que resultou em um saldo positivo de 76% de demandas resolvidas. Na rodada de negociações do projeto realizada em Belém no mês de abril, foram cerca de 120 acordos fechados com êxito, já em Parauapebas, em evento realizado no mês de maio, foram realizadas 154 negociações, as quais proporcionaram entendimento entre empresa e cliente. (Foto ilustração copiada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário