quinta-feira, 11 de agosto de 2011

POR ORDEM JUDICIAL

5 comentários:

  1. OS comentários ,fazem parte do enredo de uma novela real.....PARABÈNS

    ResponderExcluir
  2. Ei jornalista! Tu te esquece que ele barbarizou o filho de um juiz que fora delegado? Posta essa... Vá com toda "flexa". Parabens pelas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Tu te diz JORNALISTA, mas não diz quem é o CANALHA!É bom ter o nome de tamanha vibora como pintas.Tudo que dizes tem cunho de vedade. Sou da seara policial mas ainda não cheguei ao elemento.

    ResponderExcluir
  4. Waldercleydes Magalhaes19 de agosto de 2011 às 17:04

    Obrigado anônimo pelo acesso e referência. Lamento que voce se diga arraigado na seara policial e ainda não tenha,mesmo com todos os informes e informação, chegado ao nome do CANALHA. Acredito que V.S, não tenha feito, nem um curso de especialização em investigação policial em alguma academia de Polícia Luso. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, mas faltou falar do delegado Armando Mourão, pois esse dejeto humano não sabe distinguir o cidadão de bem com o bandido. Este lixo ambulante trata todos da mesma forma nas delegacias em que tira plantão.
    E não acredito que a polícia não saiba da verdadeira face desta imundície que quando era diretor da delegacia de Mosqueiro, usava e abusava de todos que não colaboravam com os seus comparsas: Sidnei, Magal e Márcio que são os maiores traficantes da Ilha e que Mourão se punha à disposição deste trio, prendendo concorrentes e aviôesinhos do tráfico. Será que a direção da PC nunca soube disso? ou será que a Dondoca tem muita bagagem assim?

    ResponderExcluir