quinta-feira, 28 de março de 2013


FUGINDO DE CRISTO
FOGEM DA MORTE MAIS A ENCONTRAM NO FERIADÃO DE CRISTO.
Páscoa nos dias atuais, onde as gerações XUXA, NOVELAS e BB imperam, induzindo a erro por imposições aos avós e pais mesmo que ainda regidos pelos valores familiares cristãos, nada mais é do que um FERIADÃO, que se transforma, em esquecimento da MORTE DE CRISTO, e alguns chanfrados, se deparam com suas MORTES ou MATAM alguém nas estradas, tudo dentro da euforia desregrada do famigerado FERIADÃO mundano, que foi criado, o feriadão, para se celebrar a ressureição de Cristo.
A páscoa cristã gente, celebra a ressurreição de Jesus Cristo, que de acordo com a Bíblia, ocorreu três dias após a sua crucificação. É comum, em todas as igrejas cristãs, o domingo ser um dia destinado à comemoração da ressurreição de Cristo, realizada através de Eucaristia, porém, o domingo de páscoa é diferenciado dos outros, neste é celebrado o aniversário da ressurreição, a festa da vida.
A festa da páscoa faz referência à última ceia de Jesus com os discípulos, sua prisão, julgamento, condenação, crucificação e ressurreição. A celebração inicia no domingo de Ramos e termina no domingo de páscoa, período compreendido como Semana Santa, e que muitos classificam como FERIADÃO, e eu completaria: FERIADÃO DAS MORTES CRIMINOSAS.
A páscoa é uma das festas mais antigas, e a principal festa do ano litúrgico cristão. Surgiu em Roma no início do segundo século.
Dito isso como alerta e, por conseguinte uma confissão pública, não que já tenha matado, mas, por em outro momento ter usado o FERIADÃO, para o lazer mundano. Assim, gostaria de agradecer o incentivo do Hilário Júnior e tantos outros amigos, para a minha conversão, desejando a todos os seres humanos sem distinção, uma abençoada Páscoa e um protegido FERIADÃO.(Charge copiada).
 QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONOSCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário