terça-feira, 25 de junho de 2013

PRESTIGIOSO ANÔNIMO
A priori ansioso anônimo meus agradecimentos por seu acesso constante a este humilde blog, e a meu ver, parece diário, o que me deixa muito orgulhoso, pois como faço jornalismo por diletantismo, o meu ego pipoca em saber que possuo um ardoroso e assíduo fã das postagens aqui inseridas.
Quanto a sua indagação e preocupação, sobre as imagens por mim obtidas, devo-lhe dizer que mesma vontade é minha, para que chegue o dia “D”, só não as posto ainda, porque não posso gastar desregradamente as munições que possuo, logo, devo pedir-lhe paciência, pois tão logo chegue este dia avisarei aos meus leitores/seguidores  antecipadamente. Enquanto isso proponho, que se fortaleça emocionalmente, ingerindo um vigoroso suco de maracujá, tendo em vista que todos os encaminhamentos já foram feitos pelo corpo jurídico que me empresta consultoria e solidariedade.
Obrigado! Continue a nos prestigiar.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PROVOCAÇÃOCumprindo os ditamesdeste blog – PALAVRA...":
 Ei, blogueiro! Sobre aqueles ladrões (desculpa= policiais)que roubaram o dinheiro do dono da padaria na Padre Eutíquio, e os rodados completos do carro do dono do lava-jato, o SR. AINDA NÃO POSTOU O VÍDEO que contem nas imagens o flagrante do roubo. PUBLIQUE, ESTAMOS ESPERANDO.== Soub e que o Sr. está esperando o "dia D", em julho, para entregar uma cópia da fita, além de outros documentos, como prova em Juízo. Soube, ainda, QUE ENCAMINHARÁ TAIS PROVAS, incluindo o RELATÓRIO DA OUVIDORIA, para os Ministérios Públicos Federal e Estadual, bem como para a revista VEJA, através carta aberta. == Faça Isso! Estamos esperando. Afinal eles não são PALADINOS DA SOCIEDADE, como babador de microfone que fazê-los parecer ser.

Um comentário:

  1. Ei, blogueiro! O Sr. ainda vai me conhecer. Moro bem próximo da padaria assaltada pelo falso PALADINO, ladrão sob capa de policial. E se desejar meu depoimento como testemkunha, mesmo que informativa, estou à disposição. Aliás, lamento a atuação de um advogado que foi contratado pelas vítimas, pois esse advogado em vez de defendê-las se aliou ao travestido LADRÃO.

    ResponderExcluir