quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

REPRESENTAÇÃO CONTRA
DESEMBARGADORA NO CNJ
Inconformado com decisão isolada da desembargadora Raimunda do Carmo Gomes, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o advogado Raimundo Everaldo Pais, apresentou no Conselho Nacional de Justiça - CNJ, representação contra referida desembargadora, tendo o pleito do causídico aportado na Corregedoria Geral daquele Conselho.
Em suas lapisadas,  o advogado Raimundo Everaldo  diz que a desembargadora se fazia representar pelo juiz João Batista Lopez do Nascimento, e que referida desembargadora, sem justo motivo e, agora acreditando que o tenha feito para beneficiar o Procurador do Município de São Caetano de Odivelas/PA, tendo determinado fosse a importância motivo da representação, depositada na sub conta 09.300.612.1.7, paga ao citado Procurador, e neste sentido foi expedido Alvará de levantamento do precatório, assinado pela Coordenadora Lia Batista e pelo juiz João Batista, e assim favorecendo indevidamente aquele Procurador, que recebera em seu benefício, honorários advocatícios que pertenciam a Raimundo Everaldo, que pede ainda, correição na Coordenadoria de Precatórios do TJE/PA.   
Cuba o paraíso
Fiscal petista?
Qual a diferencia em se ter saúde e viver na prisão? Que proveito se tem em saber ler e escrever e não poder colocar em prática? Viver sob submissão, coação e imposições é vida escrava, e se este País - Cuba - Ditatorial fosse tão prospero e honesto não se serviria para lavagem de dinheiro especialmente de um País Capitalista com o é o Brasil, do lado cubano temos uma ditadura feudal, que trata o povo todo como escravo e a ilha como propriedade particular dos Castro, que cinicamente e timidamente acenam com uma abertura, isso tão somente para o regime sobreviver um pouco mais, tudo financiado com nosso dinheiro numa capa chamada Odebrecht a construtora petista detentora de todas as "obras" na miserável ilha cubana, miserável dado à ditadura imposta pelo guerrilheiro Fidel. Deem uma olhada no crescimento espantoso dessa construtora nos últimos anos.
Tem que ser muito babaca ou agir de má-fé para espalhar por aí que os investimentos brasileiros em uma ilha miserável como Cuba são o resultado de decisões altamente racionais do ponto de vista econômico, visando ao bem geral dos brasileiros. Vejo sim, realmente, que não passa de lavagem de dinheiro, e vou logo avisando; o Coelhinho da Páscoa mandou lembranças…

Nenhum comentário:

Postar um comentário