quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DEU A LOUCA NO LIXO ATÔMICO
Certamente em estado de bipolaridade uma delegada ao se deparar com a publicação no diário oficial da portaria de sua aposentadoria, soltou fogos e bradou aos quatro quantos: “ESTOU LIVRE!”. Merecendo por parte da mesma uma carta aberta publicada em um blog na qual expressa a alegria pela aposentação e o desprezo pela maioria dos integrantes da instituição da qual se disse livre, a Polícia Civil, apontando nos dedos com sobras, as pessoas que na verve dela seriam dignas de sua amizade naquela instituição, da qual não queria, nem olhar pra trás, nem que para isso passasse o resto do tempo de sua vida como aposentada aprendendo a lavar e cozinhar. Agora, nada como um dia atrás do outro. Eis que, a mesma após tais declarações públicas, arraigou-se como membro do Conselho eleitoral da entidade classista que congrega seus ex pares, os quais, na grande maioria, só lhe fizeram durante sua atividade, achincalhes, perseguições e diversos assédios, numa demonstração de bipolaridade, já que por diversas vezes se dizia raiz eterna da instituição, jogando por água abaixo todo o meloso discurso postado nos meios de comunicação nanico, não passando esta manifestação escrita, de uma grande farsa, sua marca maior como bem se sabe na seara policial. O que demonstra incondicionalmente de que aqueles que ela rotulou de algozes, estavam completamente certos em lhe puxarem as rédeas. Na mesma carta aberta postada, ao Caim nenhuma referência... Pobre Canalha, nem seus entes lhe mostram a face...
QUEBRANDO A CAMUFLAGEM
Vinte dias passados, fora encontrada morta em seu apartamento uma servidora do TJE/PA, ex esposa de um renomado promotor de Justiça do MP paraense. Estranha-se o total silêncio de todos os lados, até mesmo da imprensa ave de rapina. A morta não possui familiares em Belém. Os dados que me chegaram estão em investigação velada quanto os detalhes da morte, para uma técnica matéria jornalística com fotos.

 
ELEIÇÃO REMISTA
COPIADA NA ADEPOL
Quais seriam os motivos da anulação das eleições para a presidência da ADEPOL?
A Chapa encabeçada pelo intrépido delegado Ivanildo ganhou de lavagem a de João Moraes, que de maneira estranhíssima conseguiu impugnar 06 urnas, mesmo assim, não tiraram a vitória legal e justa de Ivanildo, contudo, não satisfeitos, no dia em que seria a aclamação do delegado Ivanildo como Presidente, os antagônicos em uma manobra digna do Zeca Pirão anularam por intermédio de um pedido esdrúxulo e sem nexo, que foi acatado pela maioria da mesa sob o comando de uma aposentada delegada... falcatrua, diga-se de passagem, mas não derrubou os integrantes da chapa de Ivanildo, que não se darão por vencidos e hoje terão uma Assembléia Geral e buscarão seus direitos na Justiça. E certamente a Justiça Divina não vai falhar!

Um comentário:

  1. Parabéns jornalista pela postagem esses delegados aposentados são como espíritos da trevas que teimam em não desencarnar.Verdadeiros cara de paus que não querem deixar os novatos trabalharem em paz e o pior que a maioria desses aposentados passaram a maior parte do tempo de atividade, simulando malandramente doenças.

    ResponderExcluir