sexta-feira, 14 de setembro de 2018

UM IMÓVEL RESIDENCIAL COMO ESCOLA

AS MARACUTÁIAS
NA SEDUC/PA
A Secretaria de Educação do Estado do Pará – Seduc, paga desde fevereiro de 2017 aluguel no valor de 15 mil reais para o proprietário do antigo prédio da Caixa Econômica Federal em Icoaraci, localizado na rua 15 de agosto – quarta rua, bairro cruzeiro, onde deveria funcionar a escola estadual Guajarina de Souza, o que não aconteceu pois o prédio não oferecia condições estruturais para atender como escola, tendo a dona Seduc alugado outro prédio mais acanhado ainda, para locar a escola, que atualmente está funcionando em outro prédio alugado também, em situações precárias, na rua Lopo de Castro em frente a atual Caixa Econômica em Icoaraci paga sem utilizar o prédio enquanto as crianças sofrem em uma escola caindo aos pedaços.

Como a Seduc não locou o prédio da quarta rua, esse já com placa de aluguel mesmo estando alugado pra Seduc... Que diabo é isso!

A desgraça maior, é que o Ministério Público Estadual por sua Promotoria de Justiça no Distrito de Icoaraci, tem conhecimento da imoralidade, mas, está quedo e mudo, mesmo com conhecimento de causa, dado pelos pais de alunos.

De se perguntar: Esse desvio de verbas é feito por quem? Quem tá roubando e quem é o receptador? Omissão é crime Ministério Público!

Com a palavra a delegacia de repressão a defraudações pública - DRDP por sua delegada Rafaella de Fátima Lopes Cabral. Opa! Tem o comando de Simão Jatene... 

E assim; às favas a educação, o que interessa é a comidilha. 
(foto wmagalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário