quinta-feira, 25 de julho de 2019


Resultado de imagem para comandante geral da pm coronel dilson
ÀS FAVAS A LEGALIDADE NO ÂMBITO DO COMANDO DA PMPA

                     Com o titulo “COMANDANTE DA PMPA IMPÕE COMPRA DE FARDAMENTO”, fiz postagem denunciatória quanto este ato espúrio do comandante da polícia Militar coronel Dílson Júnior, tendo eco no âmbito da Promotoria de Justiça Militar do estado, que volta a ser insultada por referido comandante, quando este, repete sua decisão de impor obrigatoriedade aos policiais militares em comprarem seus fardamentos e demais instrumento somente na Harden Indústria e Comércio Ltda, dando a esta, credenciamento total e exclusivo para venda de uniformes aos policiais militares.

                     A nova cartada de favorecimento a Harden, após publicação neste BLOG, encontra-se explicita no modelo de autorização elaborada pelo comando da PM assinado por um Chefe da Assessoria de Articulação Parlamentar, ficando latente a imposição, como se faz prova na imagem abaixo;

                      Confirmando esse compadrio e quiçá, papata, está à carta que a própria Harden teria enviado aos policiais como transcrevemos ut infra;

Militar: SAUDAÇÕES DA EQUIPE HARDEN ARTIGOS MILITARES.
Gostaríamos de esclarecer que esta lista foi criada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para tratarmos sobre o NOVO UNIFORME DA POLÍCIA MILITAR DO PARÁ com os senhores que deixaram seus números em uma de nossas lojas ou através de nossas redes sociais.
Gostaríamos de chamar a atenção para uma IMPORTANTE INFORMAÇÃO:
Pedimos que NÃO DIVULGUE e nem PRINT as conversas. Para que assim não haja prejuízo em seu atendimento. Tendo em vista que queremos proporcionar uma experiência única e exclusiva para os senhores, por serem os primeiros a terem acesso ao novo fardamento.
 Você que se ANTECIPOU, se PREVENIU, SE CADASTROU em uma de nossas lojas ou pelas redes sociais e tem nos acompanhado: PARABÉNS e o nosso MUITO OBRIGADO POR TER A SUA PREFERÊNCIA! E como forma de retribuir o seu carinho e atenção nós preparamos algo ESPECIAL para você, portanto LEIA COM CALMA E ATENÇÃO todas as orientações que vamos detalhar abaixo para você adquirir o SEU NOVO FARDAMENTO dentro do PADRÃO DA POLÍCIA MILITAR DO PARÁ!
1-            Essa LISTA EXCLUSIVA é somente para VOCÊ que se cadastrou e pensou em estar à frente. Em primeiro momento as reservas e vendas serão feitas SOMENTE para quem estiver nesta lista, por isso PEDIMOS A SUA COMPREENSÃO E NÃO PROPAGUE ESTA INFORMAÇÃO.
2-            A aquisição do NOVO FARDAMENTO, devido mudanças na POLICIA MILITAR, só poderá ser feito MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE FUNCIONAL E AUTORIZAÇÃO DE COMPRA PARA O FARDAMENTO MILITAR dada pelos batalhões. SEM ESTA AUTORIZAÇÃO A VENDA NÃO PODERÁ SER EFETUADA! Ou seja: você deve se dirigir ao SEU BATALHÃO e pegar a autorização. MAS ATENÇÃO: corra pois as vendas irão acontecer NESTE SÁBADO E DOMINGO, 27 E 28 DE JULHO SOMENTE PARA QUEM ESTÁ CADASTRADO NESSA LISTA E RECEBENDO TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.
3-            Os dias e horários de atendimento para quem faz parte dessa lista exclusiva será no SÁBADO DIA 27 DE JULHO DE 14H AS 18H E NO DOMINGO DIA 28 DE JULHO NO HORÁRIO DE 8H ÀS 18H.
4-            Precisamos que você nos diga sua numeração de CALÇA, GANDOLA, CAMISA DE MALHA, COMBAT T-SHIRT para que não venha numeração errada. AS NUMERAÇÕES PERMANECEM AS MESMAS, não houveram alterações. Então, se seu uniforme atual está lhe vestindo bem, só nos dizer a numeração.
5-            Caso você não nos retorne essa mensagem com a confirmação da sua reserva ou que não possa comparecer nos dias 27 e 28, FIQUE TRANQUILO! Assim que as vendas iniciarem em nossas lojas você poderá fazer aquisição do seu tão sonhado e esperado uniforme.
PARA FAZER A SUA RESERVA E GARANTIR O SEU UNIFORME NOS DIAS 27 E 28 DE JULHO RESPONDA ESSA MENSAGEM AGORA COM SEU NOME COMPLETO E A SUA NUMERAÇÃO
Qualquer dúvida ou solicitação ESTAMOS À DISPOSIÇÃO!

          Para camuflar seu ato despótico e de improbidade administrativa, o comandante geral da PM coronel Dilson Júnior fez aditamento do edital com publicação no Diário Oficial, mas, manteve a Harden com exclusividade, ou seja, fez o aditamento sem realizar a licitação.

         Por está beneficiada a Hardem inclusive enviou tabela de preços aos militares, e esta tabela prova também que seus valores são superiores as demais lojas que fornecem o mesmo material, e isso prova que não houvera licitação legal, visto sempre se credenciar o representante que oferece o menor valor e qualidade.

         Em se tratando de crime militar; é o que pensa este capiau jornalista, as providencias devem ser adotadas pelo Ministério Público Militar do estado, este sempre atento aos desmando emergidos nos murais de Fontoura.

         É de se ressaltar que este tipo de crime se tornou usual na PMPA,  com o finco de beneficiar a Hardem que pertence a um coronel da própria PMPA, tanto é que o coronel Sadala Nagib Salame Filho, fora denunciado pelo Promotor de Justiça Militar Armando Brasil, e processado na Justiça Militar.

         Sadala Nagib Salame Filho enquanto comandante do CFAP impôs aos alunos que comprasse seus materiais na Hardem e montou um stand dentro da área militar para as vendas, impedindo inclusive os alunos de saírem do quartel no horário de almoço para que comprassem seus uniformes na Harden.
          
A atitude despótica do coronel José Dílson, apadrinhado politico da atual administração Barbalho, é de uma afronta incomensurável aos direitos individuais do cidadão policial, ao obriga-lo a fazer o que não é permitido por Lei... Ora! O policial militar também recebe auxílio alimentação, já pensou se José Dílson os obrigassem a comprar somente no Líder, quando existem centenas de escolha de compra melhor, mais e em conta... Ora! O mesmo acontece com o fardamento que fora a Harden existem dezenas de opção e de melhor qualidade... É uma vergonha o que José Dílson está a fazer no comando da PMPA, ao ferir de morte o sentimento do dever, o pundonor-militar e o decoro da classe ao lançar à corporação a exigência de exclusividade.

Como matéria de interesse público fica mais uma vez a denúncia para manifestação da Promotoria Militar do estado do Pará, para que esta não deixe mais um crime prescrever haja vista, serem seus membros fiscais das Leis. (Foto copiada direito ao autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário