terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VITÓRIA! VITÓRIA! VITÓRIA!
DOS DELEGADOS gays
Mais uma vitória nas hostes policial, especificamente na classe de Delegados. Como bem sabido nacionalmente e quiçá mundial, a transformação do delegado Thiago de Castro Teixeira, em delegada Laura.
Semana passada o Brasil mais precisamente na cidade de Goiânia- GO foi surpreendido com a reviravolta que dera um diligente delegado de Polícia Civil daquela capital, que se aproveitando de suas merecidas férias, e demonstrando uma coragem máscula, viajou até a Tailândia na Ásia, e ali, quebrou a barreira do preconceito, transformando-se na agora delegada Laura.
Este passo embrionário, chamou a atenção da Imprensa Hematófago e também dos governantes estaduais, estes, que  já teriam se colocado a disposição das Associações e de Sindicatos de Delegados, com o finco de abrem uma linha de crédito nos bancos oficiais para quem quiser se transformar; os “homens” em delegadas e as “mulheres” em delegados.
Esta linha de crédito chamar-se-á Thiago Castro, a Laura, haja vista, que por se tratar de dinheiro público, é obrigatório que esse projeto seja referenciado nas Assembleias Legislativas dos estados que abraçaram, a braços longos, a causa dos delegados gays, os quais ainda temiam a transformassem naquele ser que se encontra preso dentro deles.
Avante “delegados” paraenses, sigam o exemplo do então delegado  Thiago Castro, ou melhor, da DPC Laura, que já está sendo chamada carinhosamente de “Laurinha de Goiânia”, e não se deixem abalar pelos comentários e ações dos apelidados homofóbicos, que certamente estão no retrocesso da história lógica dos fins dos tempos, pois atualmente queiramos ou não, o mundo está virando gay, e isso deve ser vigorosamente, apoiado pelas entidades que congregam os delegados de Polícia, fazendo com que, seus pares saiam dos armários e liberte seu ser natural, a exemplo do outrora delegado Thiago Castro, vivam mais felizes e em paz com suas verdadeiras personalidades, tal qual “Laurinha de Goiânia”.

Um comentário: