DESVAIRADO GOVERNO
O governador cara de pau, Simão Jatene, faz mea culpa quando chama os que criticam seu governo pelas mazelas que ocorrem em sua administração, em especial no Sistema Carcerário e na Saúde, de oportunista e hipócritas, pois é sabido que esses sistemas no Brasil todo estão falidos.
O cinismo de Simão Jatene é repugnante e ao mesmo tempo visível, já que ele criticou severamente o governo passado pór estas mesmas mazelas, conseguindo assim, enganar os incautos eleitores, que ingenuamente o reconduziram ao Poder, para suas desgraças, haja vista, estarmos a nove meses apenas ouvindo e vendo as mais esfarrapadas desculpas para justificarem as desditas deste governo pífio e medíocre que se instalou neste estado.

CÍNICOS INQUILINOS
DO PODER
Seria cômico se não fosse trágico a presença com algumas exceções de deputados estaduais na Colônia Agrícola Penal Heleno Fragoso, com intuito de observarem in loco as “irregularidades” que ocorrem naquela casa carcerária.
Somos sabedores pela vivência que temos no jornalismo, que aquele lugar sempre foi e é desprezado pelos Poderes Constituídos – Executivo, Judiciário e Legislativo, transformado em verdadeira casa de mãe Joana, onde todo mundo manda e faz o que quer, sem que ninguém tome qualquer providência para sanar os desmandos conhecidos há anos, e agora expostos mundialmente pela imprensa da desgraça.
Portanto, a operação Batman, feita por esta comissão de deputados, ao ver deste calejado jornalista, não passa de uma tentativa vil para enganar os menos esclarecidos, tendo em vista que esses desavergonhados não cuidam nem de seus pardieiros onde impera a roubalheira, prostituição, pedofilia e outras farras. Assim, com que moral poderá criticar as patifarias que ocorre em outros Poderes? Espero que os não menos desavergonhados sediados na escolinha em Brasília, que rotineiramente vêm inocentando os crápulas ali assentados, como a descarada Jaqueline Roriz, não venham fazer turismo em nosso estado com a alegação de preocupados com os desmandos no Sistema Penal paraense. Pois, já estamos cansados de sermos aviltados por esta matula de malfeitores inquilinos do Poder.
Lamentavelmente a galhofaria se instalou neste estado, não sendo os desgraçados reclusos, os únicos a praticarem festival de transgressões. Isso é público e notório em todos os âmbitos da sociedade. Porém, quando se trata dos menos afortunados, a imprensa da desgraça faz seu estardalhaço. Por que, não publicam que desembargador provoca separação de uma assessora? Que o juiz estava nu com um flanelinha? Que Promotor de Justiça assediava estagiária? Que Promotor fora agredido pela esposa que o encontrou com a amante em sua sala de trabalho? Que mulher de advogado invade TJE para agredir amante do mesmo? Que Procurador vive triangulo amoroso no âmbito do MP? Promotor de Justiça é promovido após dá rombo na Escola do MP? Deputado mantém triângulo amoroso e assedia menores? Em fim, são tantas as mazelas iguais a do havido na Colônia Agrícola, que nos faz rir pela conotação que se impõe, com os ratos saindo de seus buracos para aparecerem como bons samaritanos... Leia-se: Políticos! Por onde andará a famigerada Comissão de Segurança da combalida Assembléia Legislativa do Estado do Pará?

PROMOTORES DE JUSTIÇA
EM AVOROÇO
O terrorismo administrativo se instalou no seio do Ministério Público do Estado, onde os inquilinos administradores daquele órgão, vem usando o Conselho Nacional do Ministério Público, para perpetrarem os mais diversos desmandos administrativos.
Na última eleição para Procurador Geral, dezenas de Promotores foram recambiados para capital com o finco de elegerem o mandatário ministerial através de voto, ou seja, troca de favores ou compra de votos.
O golpe só fora sentido com a recente determinação do eleito Procurador Geral, que determinou a recondução imediata as suas Comarcas de origem, os Promotores de Justiça que já estavam instalados na capital, muitos até promovidos... Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário