
PODEREI SER CAÇADO
Caros Leitores deste blog, vocês quase perdem este humilde jornalista, que teima tal qual o beija flor a apagar a floresta da corrupção, dos desmandos e das leviandades que assolam este País.
Digo isso, por ter sofrido um forte abalo que me poderia causar infarto ao ser surpreendido com uma intimação da lavra do escrivão de Polícia Reinaldo Barros, atuante na seccional urbana da Marambaia, a fim de prestar esclarecimentos na presença do Sr. Dr. Armando Tadeu Alonso Mourão em virtude da representação formulada pelo delegado Eder Mauro, conhecidíssimo nas hostes policial como Eder Mídia, que ficou indignado ao saber através de serviçais, das postagens aqui produzidas, nas quais me refiro nas mesmas como proprietário de uma mega mansão.
Os zelosos obserquiadores, demonstrando amor desmedido ao avisá-lo das postagens, bem que poderiam perpetuarem esse sentimento tatuando o nome de seu ídolo Eder Mídia, nos seus corpos.
O estranho desse acontecimento, foi a maneira em que Eder Mídia iniciou a tal persecução criminal contra este profissional de imprensa, ao pedir a abertura de Inquérito Policial, quando todo e qualquer idiota sabe que em crimes contra a honra, até mesmo pela isonomia processual, pode ser requerida diretamente ao Poder Judiciário, outro detalhe que comprova o que venho postando sobre a Polícia Civil, foi o tombamento de Inquérito Policial em crime de menor potencial ofensivo. E se pergunta: Porque esse retardamento Jurídico em ver sua “honra” resguardada? Seria proveniente do corporativismo? Com que intuito? Será que eles já anteviram a minha condenação somando as penas daí o porquê do IPL? A exceção da verdade será mandada as favas com o meu cruel indiciamento? Ou o “Sr.Dr.” Armando Mourão alegará em seu contundente relatório que a exceção da verdade só cabe na esfera Judicial?
Essa iniciativa de Eder Mídia me faz feliz, pois mais uma vez terei a oportunidade de provar que não uso da leviandade.
Fiquem despreocupados meus filhos e caros leitores, pois na hora certa irei provar todo o alegado ao qual o querelante Eder Mídia se diz caluniado, a não ser que eu seja caçado, com Ç mesmo, pois com SS, é muito difícil... Desculpem as letras tremidas. Kakakakakakakakaka.
Nenhum comentário:
Postar um comentário