terça-feira, 3 de maio de 2016

Fora NEOCINISMO DO PETISMO
No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor, “explicáveis” até demais.
Quase toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas e, assim mesmo, a bandidagem continua e os mandantes no comando a gritar: golpe.

Tudo já aconteceu e quase nada acontece. Parte dos culpados está catalogado, fichados, processados e condenados e quase nada.

A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe, tais são as manobras de procrastinação, movidas por um sem número de agentes da quadrilha. Isto é uma situação inédita na História brasileira!

Nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente e desfigurada!

Grande parte dos culpados, já são conhecidos, quase tudo está decifrado, os cheques assinados, as manobras de corrupção, as contas no estrangeiro, os valores pagos os tapes, as provas irrefutáveis, mas os alienados e sociopatas de Lula e Dilma negam e ignoram tudo e gritam golpe, eles, os verdadeiros golpistas!

Questionado ou flagrado, o psicopata CHEFE, não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo e de jornalistas independentes, dos quais tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso, nem vergonha do que fez armada e matando, e o que faz! Mente Mentirosa compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir a plenipotência. Estes governos são psicopatas! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior, é que a dupla Lula-Dilma, amparada em sua imagem de “povo”, consegue transformar a razão em vilã, as provas, em acusações “falsas”, a condição de Cúmplices e Comandantes, em “vítimas”!

E a população ignorante e alienada, engole tudo via as bolsas esmola... Como é possível isso? Simples: Às favas a educação! Os que têm papel de parede não passam de alienados travestidos de militantes.

Simples ainda: o Judiciário paralítico entoca a maioria dos crimes, na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Partes dos delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem, com a ajuda sempre presente, dos tóffolis e dos barrosos... Some-se a estes dois: As Rosas.

A Lei por seus “agentes”, protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização.

Jornalistas de brio e caráter, assim como os verdadeiros formadores de opinião, sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua.

A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua, acabando com os valores fundamentais dos brasileiros, que deixou de ter em seu vocabulário, o bom dia; obrigado; por favor; licença; desculpa e o patriotismo, tendo vergonha de ser honesto ao ver agigantar-se nas mãos dos desvairados o Poder.

Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios.

A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.

A cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais aos fatos!

Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações. Surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e a Denúncia do Procurador-geral da república, enquadrando os 39 quadrilheiros do escândalo do MENSALÃO e agora da LAVA JATO. Faltou o CHEFÃO... Por que o CHEFÃO é mera testemunha? Ora! A ordem vem de cima, e o chefe a tudo comanda; bem se sabe comandanta!

São verdades cristalinas, com sol a Pino.

E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de “gafe”.


Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo de Lula/Dilma, foi criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política. Uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista, que vinha se consolidando no horizonte. Toda a complexidade rica do País será transformada em uma massa de palavras de ordem, de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o Simplismo, que, pela graça de Deus, vem agonizando dentro de uma UTI que eles mesmos equiparam. Mas, o veneno sonífero está se dissipou... Falta pouco para se gritar o verdadeiro sentimento... FORA LULA/DILMA... FORA! FORA! CANALHAS! (Charge copiada com direitos do autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário