quarta-feira, 20 de abril de 2011

INELEGÍVEL Nota de repúdio
Semana passada ao passar pela rodovia Augusto Montenegro, mais precisamente na frente do Planetário, um elefante branco que na maioria das vezes encontra-se às moscas, observei que o lugar estava sendo visitado por vários senhores trajando surrados paletós, com jornal nas mãos, e para minha surpresa, tratava-se de vários delegados da Polícia Civil do estado do Pará.
A curiosidade de jornalista aflorou, que de imediato parei o automóvel ali, desci e caminhei em direção àquele prédio. Chegando ao local, fui cumprimentado por uma autoridade a qual não citarei o nome, para que o mesmo não venha a sofrer represália por uma banda dessa instituição que gosta de varrer o lixo para debaixo do tapete.
Depois dos cumprimentos de praxe, indaguei-o sobre o motivo de estarem naquele local, e coincidentemente, todos, com o jornal Liberal nas mãos, no que me respondeu que estavam ali para fazerem uso do telescópio interplanetário, capaz de visualizar a milhões de distância uma pequena partícula, a fim de lerem uma nota de repúdio imperceptível a olho nu, lupa e microscópio de alta resolução, publicada naquele jornal, através das entidades classistas dos delegados, pelo fato do governo estadual, - Este blog previu, não ter cumprido com a palavra conforme que fora acertado na audiência que tiveram com Zenaldo Coutinho, chefe da Casa Civil do governo do estado do Pará, ou seja, a única coisa que obtiveram até então, foi o que este capiau jornalista já postara: “O dedo pai de todos ereto e os outros dobrados”. Cuitados dus caras pálidas!
Enquanto isso no Palácio dos despachos estaria Jatene e Zenaldo, rindo da imperceptível nota de repúdio, que teve repercussão silenciosa, tal como um traque de um aposentado, que nem odor exalou.
Mas, inteligentemente, Jatene incumbiu Zenaldo de sempre receber os cuitados e fazer audiência enrolation, quantas forem necessárias, até porque, teria chegado a seus ouvidos, que um dos delegas que por pressão deste BLOG, deixou de ser “periquito de pirata” criando uma mefistofélica associação, e valentemente assinou a nota de repúdio, é vaidoso e adora ser recebido por altas autoridades, para fazer bravatas junto a seus familiares, de que toma café e é assim com as mesmas. Em suma, mesmo que nenhum efeito surta dessas audiências, o ególatra delega hoje pirata valente, defenderá com unhas e dentes e perfídia a manutenção das audiências de pseudo negociação.
É por isso que alguns dos pares do atual pirata valente, que já o conhecem e não se deixam enganar, disseminaram na rádio cipó que esse ególatra é um verdadeiro “morde e assopra”, tendo sua biografia a mostrar o alegado e não nos deixar mentir.
Como a Palavra é Livre, este espaço é de quem possa interessar postar a biografia do “Morde e Assopra” referido por demais, acima.
Caso algum ponto seja inelegível na postagem, sigam o exemplo dos delegados encontrados no Planetário.
Voltarei
Como cristão verdadeiro sem falsidades espirituais, estarei recluso aos meus deveres morais religiosos, ficando até a próxima semana sem postagem. Dito isso, em razão dos mexeriqueiros e espíritos zombeteiros de plantão, a gritarem: Calamo-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário