
POLITICOS ANENCEFALOS
O Judiciário por seu órgão maior, sempre perspicaz na defesa dos interesses morais, sociais e culturais deste País, acertou mais uma vez ao decidir questão polêmica, da qual, só os ínclitos têm essa capacidade. Ou seja, que grávidas de fetos sem cérebro poderão optar (poderão seus imbecilóides) por interromper a gestação com assistência médica.
Essa decisão é de uma incomensurável e magistral preocupação dos oito Ministros, os quais tiveram o tino, de deixar vindouras gerações livres dos famigerados Big Brother. Com isso sim, é que deveriam os não menos anencéfalos e disestésicos políticos se preocupar, que ao contrário dos Ministros, ainda querem manter uma, dezenas ou centenas de famílias com deficientes sem assistência do estado, este, que por seus descarados políticos anencefalos, inquilinos do Poder, a nada se presta para a salvaguarda da saúde pública, querendo sim, muito mais caos social.
A decisão do STF foi embasada no entendimento penal, discutido que foi por provocação de uma mãe que sofrera os rigores da lei em decorrência de um aborto, e tal decisão dispensou a punição e fez entendimento de que se ali não houvera crime, assim não haverá em outros abortos do tipo, desde que seja acompanhado por médico. Evidentemente que se uma mulher abortar alegando que o feto era anencefalo sem comprovação médica, esta sofrerá os rigores da lei. Então! Onde é que o STF fez legislação... Ora, só mesmo esta gentalha do apodrecido Congresso Nacional, vêem dessa forma, com certeza, por serem anencefalos morais.
A discussão não é de credo, e sim de saúde. Esses desmiolados “defensores” caricatos das histórias bíblicas, deveriam se prestar a fazerem coro para a melhoria da educação, saúde e segurança, todas vilipendiadas por essa confraria de canalhas que se mostram em capas de ovelhas, mais na verdade é o próprio satanás.

COVIL DOS LOBOS
Como postado anteriormente, estive na Reserva Ecológica “Parque dos Igarapés” no conjunto Satélite, onde vários membros do Judiciário, Ministério Público, policiais civis e militares se fizeram presentes a um almoço público, assim fiz novas amizades, dentre elas, dois delegados as véspera da aposentação, os quais acessam diariamente este BLOG, que lhe fora indicado por outros colegas.
Falando-me sobre sua instituição e suas mazelas, dado a ação imoral de alguns de seus integrantes ditos sindicalistas, ficaram perplexos ao saberem, inclusive este jornalista naquele momento, que o Delegado Bertolino Neto encontrava-se escondido em uma das entidades classistas da Polícia Civil paraense.
Como bem se sabe e muito mais este jornalista, Bertolino Neto, fora outrora consagrado por uma meia dúzia de babadores de microfones e rabiscadores de papel, na época do “Prende e Arrebenta”, como um dos ícones da Polícia paraense. Porém, com a democratização do País, mesmo que a passo de cágado, demonstrou toda sua incompetência para administrar delegacias de policia, ou seja, não passava de um reles bravateiro endeusado por uns CANALHAS, e usando de anencefalos investigadores, “dava cabo” em ladrões de galinhas que ousavam em fazer estripulias fora do galinheiro.
Bertolino Neto no auge da pseudo fama esbravejava que não gostava de ver servidores da instituição policial reivindicando melhores condições de trabalho e salário através de greves, pois achava que aquilo era coisa de vagabundo para não trabalhar, sendo assim, sempre, um empecilho na melhoria da dignidade dos policiais civis, num egoísmo imoral, dado sua subserviência e vassalagem aos efêmeros administradores da Segurança Pública do estado.
Hoje, como não pode prender, arrebentar e nem quer aposentar-se, com medo de perder seu falso status, já que tem tempo, foge da labuta, temendo ser desmoralizado por sua inaptidão policial aos moldes atuais, e assim, esconde-se nos escaninhos de Sindicato, sob os auspícios dos degenerados representantes dessas entidades classistas, num verdadeiro paradoxo ao que eles propagam em seus sites, aos seus alienados sindicalizados, pois até as pedras sabem que Bertolino Neto possui verdadeiro asco ao mesmo Sindicato que agora lhe serve de alcova para vaguear.
Os interlocutores reconhecem que mais essa acolhida a Bertolino, por parte do Sindicato de sua categoria, o quanto são mal representados, haja vista, que vários expoentes de luta da categoria, foram deixados de lado em detrimento ao outrora bravateiro Bertolino, hoje, um mero rato candango fujão.
Na foto de Vandete Malcher o supertime da PORTUGUESA do Satélite |
FIGUEIRA É LÍDER NO SATÉLITE
A todo vapor o Campeonato Supermaster do Conjunto Satélite, fechou no final de semana passado, a quarta rodada, com os jogos no sábado entre PORTUGUESA X PIRIQUITÃO, prevalecendo a máxima do clássico local há anos, e na oportunidade, nada mais justo de que o empate em 1x1. No domingo, foram a campo as equipes de PEDRO TEIXEIRA X FIGUEIRA, tendo o FIGUEIRA vencido pelo placar de 2x0, ficando assim, líder absoluto com 12 pontos em quatro jogos quatro vitórias, 100% de aproveitamento.
No final desta rodada, a classificação fica assim: FIGUEIRA 12 pontos, PORTUGUESA e PIRIQUITÃO com 10, VÊNUS com 6, MUAMBA e PEDRO TEIXEIRA com 3 e na lanterna sem pontuação, LÍNGUA SOLTA e o medíocre time do TRIBUNAL DE JUSTIÇA, outrora um bicho papão no estado do Pará.
O campeonato de Supermaster do Satélite é pioneiro na modalidade, sob a batuta do capitão PM José Brito e seu fiel escudeiro Magalhães, havendo desde 1995, reunindo somente jogadores com idade superior a 50 anos, e desde o início, a PORTUGUESA é participante ativa, sendo campeã por quatro edições, tendo em sua composição, jogadores renomados nacional e internacionalmente, como Jorge Correa, Alfredinho Jabuti, Dadinho, Bebeto, Luiz Carlos Boné, Eider, Álvaro, Amauri, os saudosos Lupercinio, Gonzaga, Leônidas e Gabriel, estando já apalavrado para o segundo turno, Edil, o Rayland, que é irmão de Bebeto um dos artilheiro da Luza Nuneslândia.
Hoje desfilam seu futebol na luza do Satélite; Gatinho, Joaquim, Tadeu - Remo, Birinha - Tuna, Rizonho - Tiradentes, Sidney –Tuna e etc, Chumbo - Pinheirense, Augusto- Santa Rosa, Pagé – Santa Rosa, Nazareno – Santa Rosa, Regis - Tuna, Alfredo – Paissandu e etc, Paulo Sérgio – Santa Rosa e Pinheirense, Poca – Norte Brasileiro, Capelão – Tuna, Amauri – Tuna, Paissandu, Remo e etc, Joaquim – Remo, Garcia – Tuna, Nanádio – Pinheirense, Álvaro – Tuna e etc, Bebeto – Remo e etc, Badidu – Pinheirense e etc, Cuca – Tuna e etc, Luiz Carlos Boné – Tuna, Remo e etc. e Sandoval – Santa Rosa.
A PORTUGUESA está invicta há 21 jogos, somando tão somente um empate, o registrado no final de semana passado, estando convidada a participar do primeiro campeonato cinqüentão do conjunto Nova Marambaia – Gleba, que iniciará em junho, bem como para o campeonato da SEDUC com início em agosto, além das várias excursões já previstas para este ano, sendo a mais próxima para o município de Barcarena em maio, junho Santa Izabel, agosto Marapanim, setembro Igarapé Açú, outubro, Marudá e novembro Soure.
O goleador da PORTUGUESA, é o lateral direito Tadeu, seguido por Luiz Carlos Boné, Amauri e Bebeto.
O goleador da PORTUGUESA, é o lateral direito Tadeu, seguido por Luiz Carlos Boné, Amauri e Bebeto.
Que foto LINDA...... Meus AMIGOS
ResponderExcluirWAN
Desculpa ai..........mais foi euzinha (WAN) QUEM TIROU A FOTO DOS MEUS GUERREIROS JOGADORES.......BJU.
ResponderExcluir