quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DELEGADO A PROCURA DE ATESTADO MÉDICO
O delegado Arnaldo Mendes, lotado na seccional Marambaia, está dando IBOPE a radio cipó da seara policial, tendo em vista encontrar-se foragido após ser denunciado por um Bate-pau de alcunha Japonês, que fora preso em flagrante, como seu comparsa em um seqüestro ocorrido no município de Castanhal, há quinze dias. As vitimas do seqüestro teriam também reconhecido o delegado Arnaldo Mendes como um dos integrantes do bando de seqüestradores, mas, conseguiu escapar do cerco policial, juntamente com outros dois policiais, e essa fuga só foi concretizada, dado a demora dos Bate-paus em retornarem ao cativeiro com o butim. O delegado Luiz Fernandes Júnior comandou a operação que culminou com mais uma queda de fantoche.
Esse comentário sobre sumiço do delegado Arnaldo Mendes é corroborada por um caricato e desregrado ofício feito em prol do mesmo pela claudicante associação dos delegados de Policia Civil e o não menos inerte Sindicato dos mesmos – ADEPOL e SINDELP, de que Arnaldo Mendes não poderia freqüentar a delegacia onde é lotado, pois o mesmo encontra-se enfermo – quem diagnosticou? - e a posteriore apresentaria o devido atestado médico, tendo o laborterápico diretor da Seccional da Marambaia, contradizendo a Lei, e o seu caráter de mexeriqueiro, não comunicado as faltas de Arnaldo Mendes, ou será que o oficio das entidades é a forma legal para faltar ao serviço?
Para quem não sabe quem é o delegado Arnaldo Mendes, digo-lhes; Era mais um dos fantoches em forma mais brandas, que vinha sendo criado por parte de uma mídia canalha, o titulando como defensor da sociedade, chegando ao desplante e ao descaramento sórdido, de querer dá pito em magistrados, achando-se... Coitado, que estava acima do bem e do mal, levado que foi por essa parte de canalhas babadores de microfones que viram nesse fantoche uma maneira vil de lucrar com seus besteiróis. E agora José! Onde estará Arnaldo Mendes, para apontar o dedo e instar os magistrados dizendo choroso:”Senhores juízes, a sociedade clama para que eu fique por um bom tempo segregado, haja vista que eu sou vítima da sociedade, e tudo que faço é em meu benefício próprio.
Com venho postando, mais um fantoche mostra sua verdadeira cara, e o que faz dentro da instituição policial civil do nosso estado. É de causar perplexidade, a maneira como fora comunicado o sumiço do delegado Arnaldo Mendes, por entidades classistas, que manda a ética as favas, ou será que Arnaldo Mendes não possui nenhum parente? E o atestado médico porque ser apresentado a posteriore? Pelo visto, a Lei 5.810/94 foi rasgada e uma nova pizzaria fora inaugurada. (Charge copiada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário