
MALANDROS DE DOIS
GUMES SÃO CONDENADOS
Os ex-guerrilheiros, José Dirceu e José Genoíno, os dois “Zé Mané” do Partido dos Trabalhadores, que comandaram a trama criminosa para dá um golpe de estado no Brasil nos anos 70 a fim de transformar em um País comunista, e hoje de compra de votos visando à perpetuação do Partido dos Trabalhadores no Poder, foram finalmente silenciados depois de serem caçados e agora cassados definitivamente, já que estarão graças a Deus, inelegível por longos 18 anos, pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal ao beócio, abissal e crápula José Dirceu.
Os dois covardes e fracassados guerrilheiros foram caçados quando pegaram em armas para matar brasileiros, roubar, destruir o patrimônio nacional e recrutar incautos para lhes seguirem numa jornada inglória, tendo os dois Zé Mané abandonado os seus abestados seguidores a própria sorte, com a maioria tombado em pleno combate nas matas do Araguaia, de onde Zé Genoíno fugira fantasiado de padre, demonstrando já naquela época, que era um covarde cínico e audacioso, tanto é, que dedurou seus comparsas colaborando com o Exército após ter sido preso em 7 de abril de 1976, e hoje, em vigor a democracia, esses mesmos bandidos voltam a atacar o brio brasileiro, perpetrando assaltos aos cofres públicos, suas especialidades. Mas, a culpa é de quem lhe deu a procuração para esses crimes, eleitores.
O Zé Mané Dirceu, em plena guerra contra os militares que defendiam com denodo o solo sagrado do Brasil, teve que fugir do País, e se descaracterizar facialmente com cirurgias plásticas e mudar de nome para não ser encontrado e ter o destino que merecia; os de seus camaradas nas matas do Araguaia. Com o disfarce, Zé Mané Dirceu, preferiu viver na clandestinidade, voltando ao Brasil depois da malfadada anistia, e assim, mais uma vez investiu na indução de trabalhadores para galgar cargo público e quando ali, vilipendiar o erário público num dos maiores golpes bancário em nosso País.
“Se povo unido jamais será vencido, povo inculto e incauto, porém unido, escolhe suas próprias mortandades, agonias, dores e sofrimentos”.
Em um comício este ano no município de Campinas, SP, Lula saiu-se com esta perola: “O mensalão não é nenhuma vergonha!” Vejo que esta versão é só para os sem vergonhas como o próprio Lula o é. E o mesmo Lula disse que: “Certo partido só faz mesmo é presídio”. O que mostra o grande receio de prisão, que Lula e seus mensaleiros e demais chefes dessa corja têm, e teremos mesmo que fazer presídios para Lula e sua matula de mensaleiros e corruptos do País ao seu comando como é os dois Zé Mané Dirceu e Genoíno. (foto;Rede Globo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário