sábado, 24 de agosto de 2013

COMISSÃO DA VERDADE
Mas de qual verdade?
Que comissão é essa, apelidada da verdade, crida para responsabilizar sem qualquer seriedade aos que foram os grandes heróis defensores e salvadores de nossa pátria, imputando-lhes, falsamente crimes que jamais cometeram, até porque estavam respaldados em dever constitucional de defesa da pátria.
Nos idos de 64/80, diversos foram os bandidos e inimigos do Brasil, financiados por cuba e Rússia, aonde iam se esmerarem em treinos para bem formarem quadrilhas especializadas em vandalismos, assaltos, assassinatos, sequestros, etc., entre eles Dilma, Genoíno, José Dirceu e tantos outros (o mundo sabe), e que hoje se encontram sob o manto da impunidade que lhes deu o povo pelos votos.
Mas nada há para fazer quando o povo se deixa enganar por falsos ideais e mentirosas promessas. E assim tem sido desde o tempo de Jesus cristo, quando o povo enganado preferiu Barrabás.
E vão eles, os guerrilheiros /terroristas seguindo sob proteção do poder público e debaixo do “manto da impunidade”, criando essa indigitada “comissão da verdade” que seria melhor ser titulada de “comissão de mentira”, vez que por ela buscam transformar bandidos, guerrilheiro-terroristas, em heróis, enquanto impingem aos verdadeiros heróis (militares ou não) a pecha de autores de crimes.
Em verdade, os que hoje são elementos de investigação, dessa famigerada “comissão de verdade” foram e são heróis que como denodo nos livraram do comunismo que aqueles bandidos guerrilheiros/terroristas, covardes, queriam nos impingir.
Hoje, nos poderes instituídos, eles os bandidos, estão descaradamente dilapidando, furtando, roubando mesmo o dinheiro publico e, agora querem oficializar (e desoficializar) atos criminosos na criação dessa tal comissão da verdade, que busca, isto sim, mudar a realidade da história do Brasil e, acima de tudo vingar-se daqueles que obstaram suas ações criminosas defendendo nossa pátria e, num só tempo tirar proveitos pessoais assenhorando-se do dinheiro público, em altíssimas somas manifestas em pagamentos mensais de seus membros (r$ 11. 179,36 reais – em valores de 2011) e em “indenizações” pagáveis a parentes daqueles que cometeram crimes diversos, na tentativa de fazer imperar um regime comunista no brasil( eles não queriam – como propalam – a democracia – eles são mentirosos!
 vê-se que o maior beneficiado nisso tudo é única e exclusivamente um advogado intimamente ligado ao PT (um dos partidos de base comunista) diretamente ligado a mandatários desta nação, os quais deveriam- eles sim- ser os primeiros alvos de uma verdadeira investigação sobre todos os crimes que cometeram quando tentavam “cubanizar”  e “russializar” nosso amado brasil, tão dignamente defendido por nossos militares.
E cometeram seus crimes nos mais diversos moldes, culminando na guerrilha do araguais. Onde tais bandidos tiveram derrota fulminante, por atos hróicos dos nossos defensores de nossa pátria, estabelecendo o estado democrático de direito.
Essa comissão é uma verdadeira afronta ao povo brasileiro, especialmente por que leva ao engodo, ao falseamento da história verdadeira, aos mais jovens e que não tiveram aqueles tempos!

Um comentário:

  1. ei focalista,parabens pela postagem esse pessoal do pt é tudo bandido,mas,não vamos chutar cachorro morto,fale de nosso querido psdg que é honestissimo e mereca ser elogiado,mario couro e duciomar tiveram açoes rejeitadas pela justiça por improbidada administrativa e o senhor não esceveu uma linha para elogiar seus idolos na polirida paraense e brasileira.

    ResponderExcluir