quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dilma vermelha e
 seu telhado de vidro
O passado comunista de Dilma Roussef, "coroado" por atentados à bomba com mortes, sequestros, assaltos à bancos, cofres e violência física, como meios para a implantação de uma ditadura socialista no Brasil, não é informado ao público por nossa TV, comprada e partidária.
O povo brasileiro não sabe e nem é informado pelas mídias, de como é viver sob a miséria e repressão de um governo comunista como o cubano, por exemplo, tão adorado por Dilma e Lula. Não é informado de que nesse sistema, o indivíduo nada vale e nem tem direito à propriedades.
Não sabe que a única função do indivíduo-escravo numa sociedade socialista, é o de sustentar uma enorme elite partidária (a Nomenklatura) que não trabalha, e protege a cúpula vermelha. A mesma elite partidária formada hoje por 300 mil petistas, empregados no governo, em pencas de ministérios inventados para isso mesmo, e centenas ONGs das mais suspeitas.
Todos sustentados com o dinheiro do povo brasileiro, mesmo sem terem qualificações para os cargos ocupados, mas apenas por serem do mesmo viés clepto-ideológico de nosso presidente.
Militante comunista adora escravizar a massa proletária, desde que ele não faça parte dela e tenha de trabalhar, é óbvio. Senão, como essa mesma elite vermelha poderá ser sustentada sem trabalhar? Dilma, Vanucchi, Franklin Martins, Tarso Genro, Marco Aurélio Garcia e outros petralhas, são adeptos declarados da escravizante ditadura comunista, e nossa mídia nada comenta sobre isso!
E são esses mesmos que formarão a cúpula de governo, caso Dilma se eleja. Sim! Os mesmos do ditatorial PNDH 3, dos atentados terroristas, dos sequestros e da causa apátrida! Estamos correndo riscos em nossa democracia ou não?
Só para informar e fechar com "chave de ouro" esse post, aos que desconhecem, o nível de Dilma Roussef e de seus "cumpanhêrus", o nosso ministro das Comunicação Social, Franklin Martins, até hoje não pode pisar nos EUA por seu crime de sequestro, um delito imprescritível que faria com que ele fôsse preso de imediato pelo FBI.
Ele, no passado, sequestrou o embaixador americano Charles Albright, mantendo-o preso por dias dentro de uma caixa de madeira; onde seus dejetos, feitos sobre jornais, ficavam o dia todo sem serem removidos do interior da caixa. Isso, ao som ensurdecedor de música cubana e hinos soviéticos.
Tudo muito humanitário, não é mesmo? (Publicado em 23/07/2010 pelo(a) Wiki Repórter Cesar, São Paulo – SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário