domingo, 28 de abril de 2019

Resultado de imagem para adelio bispo
O ATENTADO A BOLSONARO
A imprensa maldita e alcoviteira dos “médicos” que assinaram os mentirosos laudos de insanidade mental do matador de aluguel e pau mandado Adélio Bispo, ao não publicar fatos verdadeiros, mostra seu desejo mórbido de desinformação a sociedade brasileira.
Esquece esta mefistofélica imprensa por seus vassalos e subservientes ideologistas do mal, que ainda há brasileiros neste País.
Porquanto basta verificar a participação popular em rejeitar jornais; revistas; telejornais e outras programações dessa imprensa, especialmente as que fazem referências desairosas contra o presidente da República do Brasil.
A tentativa de matar Bolsonaro apresenta que o atentado seria uma consequência lógica de reação às posições ideológicas do candidato, não do matador de aluguel contratado pelos comunistas, mas, pelo comando central destes.
Logo como se afirmar que o assassino de aluguel e pau mandado Adélio Bispo seja inimputável se em seu interrogatório com palavras claras e conexas disse não gostar de Bolsonaro?  Qualquer capiau sabe a motivação do crime e muito mais quando se ler o que disse o criminoso após ser preso, vindo a fazer de suas palavras um mântrico dado à orientação que recebeu de seus contratantes e seus advogados previamente designados para sua defesa. 
Dentre poucas afirmou e vem repetindo o assassino de aluguel:
“o interrogado defende a ideologia de esquerda, enquanto o candidato Jair Bolsonaro defende ideologia diametralmente  oposta, ou seja, de extrema direita”...
Porém afirma...
“que se considera um autor da esquerda moderada”...
Motivação religiosa...
“que perguntado sobre motivação religiosa, esclarece que recebeu uma ordem de Deus para tirar a vida de Bolsonaro.”...
Embora se apresente como evangélico...
“na verdade não é nada disso”...
Justiceiro social...
“que Bolsonaro, defende o extermínio de homossexuais, negros, pobres e índios, situação que discorda radicalmente.”...
As cenas do ataque foram vistas por milhões de pessoas, em todo o mundo, e pelos mais diversos ângulos e mesmo assim indagações surgem a todo instante, mas com uma afirmação; o esfaqueador não é doido e foi mandado!
Ainda há a visita ao clube de tiro, em Santa Catarina, frequentado pelos filhos de Bolsonaro, que mostra o tamanho da sanidade do marginal; isso prova que o mandado assassino agiu em sã consciência e patrocinado financeira e logisticamente; prova também a incapacidade sim; dos investigadores, esses sim; podem ser chamados de insanos, vistos todo o contexto.
Em seus interrogatórios o assassino de aluguel bate na mesma tecla:
“que declara que não foi contratado por ninguém para atentar contra a vida do candidato; que não recebeu o auxílio de ninguém para o intento criminoso"... Meu deus! Como ser anormal?
A juíza federal Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, coloca com clareza:
“ora, não obstante as circunstâncias que envolveram o delito demandem maiores investigações das autoridades policiais, a fim de identificar se houve o envolvimento de terceiros, ou, até o momento, não descartado envolvimento político-partidário; fato é que, a toda evidência, o motivo que imbuiu Adélio foi fútil e inescusável.”
 Fulminantemente o cara nãoooo éééé doido!
Analisando o cenário político e a construção do personagem “Adélio Bispo de Oliveira”, muitas questões surgiram e a ação para responder a estas questões começa o pós-atentado.
Quando se definiu pelo sigilo da Lei de Segurança Nacional, as então autoridades tiraram dos olhos da sociedade os resultados do andamento das investigações, negando informações e as distorcendo criminosamente. 
Resultado de imagem para raul jungmann
E vejam a confusa ação da Polícia Federal que passados mais de 72 horas, não havia definido um delegado para o caso, e as primeiras declarações do ministro de segurança a época, o político de esquerda Raul Jungmann, afirmando ser uma ação de “lobo-solitário”... Como lobo solitário se quando o assassino chegou à delegacia já havia quatro advogados a sua disposição? Como lobo solitário se recebeu ajuda direta de conhecidos políticos e militantes de esquerda? Como lobo solitário se é vinculado a partido politico?             
Numa clarividência, disse isso o político de esquerda Raul Jungmann para que as investigações fossem “rifadas”, por interesses de grupos políticos e de corporações, interessados em negociar assentos no governo, que eles, pesavam ser de esquerda, independente de qual fosse a sigla partidária, até porque, só Bolsonaro ameaçava seus intentos.
A maior das ações foi impor um “stress” à família Bolsonaro e aos membros do partido que o apoiava, e isso foi visível, quando a Polícia Federal negou-se a prestar segurança à família Bolsonaro, bem como a falta de percepção de risco como a do próprio candidato à vice-presidente general Mourão, ao caminhar sem segurança, no calçadão de Copacabana no domingo, após uma forte posição política na Globo News, isso na sexta-feira (07set2018).
Uma estória perfeita para justificar o ataque e que a imprensa comunista encampou desde primeiro momento... Trata-se de um “justiceiro social”.
Claro ficou que a imprensa comprou a briga em favor de Adélio Bispo, que se tornou seu objeto de troca... Só que o tiro saiu pela culatra, Bolsonaro é o presidente, e o abjeto de troca danificou-se e vai vomitar!
Adélio Bispo já não aguenta mais o cativeiro, assim como todos aqueles envolvidos na Lava Jato, e isso é dito por familiares do assassino de aluguel, que, aliás, estão escondidos sobre proteção das famigeradas “pastorais”. (Fotos copiadas direitos aos autores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário