quinta-feira, 31 de março de 2016

MANJADAS AMEAÇAS DOS OPERÁRIOS DO DIREITO
Os delegados de Polícia Civil do estado do Pará estão furibundos, porque, o governador Simão Jatene o popular “Pescador”, não vai pagar neste mês de março, o aumento salarial antes acordado como incorporação de abono aos “delegas”, diante desse fato, os dedicadíssimos delegados prometem radicalizar, conclamando, através de suas entidades de classe, para uma greve, caso não tenham a resposta positiva por parte do pescador Simão.

Estas entidades classistas já convocaram engraçadamente, para o dia da mentira, a deliberação ou não de greve por tempo indeterminado. Prometem ainda, que não farão plantões remunerados e farão que todos “delegas” entreguem os cargos de DAS enquanto não for solucionada a quizília... Será que os apadrinhados farão isso?

No cumulo do cinismo, tai a história para não me negar o que tenho publicado e postado, visto o ameaçadores da greve, rogarem para a entidade que congrega os demais servidores da Polícia Civil, que venham a apoiá-los, esquecendo cinicamente, de quanto esses mesmos delegados e entidades, atrapalhavam as reivindicações justas dos agora incitados servidores, inclusive; cortando-lhes o ponto e de imediato comunicando para que fosse instaurada as famigeradas AI. Os mais valentes e vassalos e subservientes desse mesmo governador, rasgavam os cartazes e faixas que conclamavam as greves dos demais servidores que são: investigadores, papiloscopistas e escrivães.

Dentro de minha humilde compreensão, fico a me perguntar; Porque esses incitadores não pedem o apoio daquele delegado midiático que vive por Brasília a envergonhar sua categoria, para apoiá-los nesta malfadada empreitada, já que em outras ocasiões não fez fila?

Ao longo de minha experiência devo dizer, que jamais o delegado midiático ora a passeio em Brasília, se prestará a engrossar fileira com o finco de apoio, pois, é latente a sua subserviência aos poderosos de plantão e aos inquilinos dos Poderes, com o respaldo da derrocada mídia hematófaga.

Porquanto, é a ele que devem pedir apoio, visto que fora o mais votado nas eleições passadas pela plebe ignara, esta que desconhece os verdadeiros motivos e interesses do mesmo.


Como estamos vivendo o momento religioso, vem por estas entidades de delegados, a figura de Judas Iscariotes, ou seja, traíram por demais a ralé policial, - como eles rotularam - e agora querem seu perdão. E ainda, onde estaria vagando, mefistofélica figura eminência parda do presidente do SINDELP, que não é visto nessas horas, em entrevistas e fotografias com o surrado paletó de velhos plantões a conclamar seus pares para greve? Penso eu, que é incomensurável medo do general, visto que ralés figura borra-se desde a juventude ao deparar-se com militares, chocando os calcanhares incontinentemente. É por essas e outras, que quando equivocadamente seu nome de batismo ou de “guerra” é citado, vem o coro uníssono de seus próprios pares: Canalha! Canalha! Canalha! (Charge copiada - direito do autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário