PAPAI SIMPSON
CALADO É UM POETA
O bravateiro delegado aposentado Alessandro Bastos, agora faz coro num sindicato e associação a deriva. Alessandro Bastos, vulgo “Papai Simpson”, bostou – é bostou mesmo, no site de seu não menos degenerado Sindicato, sua indignação contra o atual governo, apelidando a bostagem de “DESABAFO”, onde diz ter ajudado juntamente com outros tantos delegados, a eleger Simão Jatene, por ter sido preterido de ser um dos membros da cúpula do Delegado Geral, ou quiçá, de delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Pará.
Papai Simpson em seu caricato “desabafo” chama o atual delegado geral de “Rainha da Inglaterra, por concordar e aceitar todas as ordens emanadas pelo laparatômico Secretário de Segurança Pública o também delegado Luiz Fernandes”.
No final declara que mesmo gozando de boa saúde, solicitou sua aposentadoria e, colocou todo o seu cabedal de conhecimento jurídico, para prestar consulta e defender todos aqueles que lhe procurarem em seu recém inaugurado escritório de advocacia. Esse, vivendo às moscas.
Esqueceu o lamurioso delegado, de dizer que este governo tucano em mandato passado já dera oportunidade ao mesmo, colocando-o a frente de seccionais. Porém, não soube honrar a dignidade do cargo, sendo costumeiramente visto em estado etílico nos bares e espeluncas da vida, dormindo sobre as mesas, chegando até ser furtado entre colegas de sua pistola prateada, que, aliás, nunca fora ressarcida ao patrimônio da Polícia Civil. Violou correspondência de um de seus colegas que teve a ousadia, de sair do escaninho, desnudando sua opção sexual, fora os inúmeros processos administrativos por extorsão, corrupção e assalto que respondeu. Se hoje estar aposentado, deve agradecer incomensuravelmente a esse governo tal qual ele, que numa desavergonhada condescendência criminosa, passou-lhe a mão na cabeça, e fez vista grossas as suas traquinagens, do contrário, ainda estaria na cadeia ou demitido a bem do serviço público.
Mas, o cinismo do ingrato Papai Simpson, chegou ao cúmulo, quando confessa descaradamente, que balançou bandeirolas tucanas, pregou cartaz de Jatene em sua casa e em seu carro além de ter pichado muros, com o despudor de usá-la como moeda de troca para barganhar um cargo de relevância na degenerada Polícia Civil, tendo levado tão somente, o dedo pai de todos ereto e os demais dobrados tipo o exame Papa Nicolau.
Um satírico policial assim exclamou: “Já vai? Graças a Deus! Fica mais um pouco... Deus que me livre”. Este intrépido jornalista corrobora parafraseando um famoso jogador de futebol exclamando: “O Papai Simpson calado é um poeta”.
A tua cabeca careca e facil de acertar....
ResponderExcluirIdem! Idem! Mané! (A tua careca e facil de acertar....)
ResponderExcluirTu es um Ingrato. Foi graças aos meus argumentos na petição do recurso administrativo que te livrou da Rua, senão tavas passando fome e mendigando. Tu que és um CANALHA.
ResponderExcluir