terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aparece Judas
Animal peçonhento
Partidário do cinismo
Anônimo ao dizeres que sou frustrado por não ter nem o segundo grau (não existe), digo-lhe que tenho muita honra de ter concluído o fundamental, e técnico profissional em seis áreas distintas, pois me sentiria ridículo ao completar o nível superior e me servir de capacho, vassalo, serviçal ou moleque de recado de quem quer que seja, apenas para galgar uma pseudo notoriedade e servir de chacota junto a meus pares pelo modo chulo que me comporia no meu mister. Marca registrada tua.
O exemplo do citado acima será exposto ao sul como prova cabal de quem possui nível superior e não sabe honrá-lo.
Um profissional legal, com credenciamentos a nível regional, nacional e internacional, há mais de vinte e três anos, com reconhecidíssima atuação nos três níveis, não poderia ser chamado por um baba ovo, de foca (Repórter Foca é o jornalista recém-formado e inexperiente. Uma das justificativas que ouvi para esse nome é que o jornalista novinho fica o tempo todo pescoçando o trabalho dos mais experientes, como uma foquinha), e jornalista tem suas funções, dentre elas independente, editor, revisor, diagramador, redator, repórter, repórter fotográfico e etc.
Quanto ao ter entrado pela janela no serviço público como insinuastes, deves saber como detentor de nível superior, que assim apregoas com grande eloqüência, mas, sem dignificá-lo, o ônus da prova cabe a quem denuncia. Lamento que não tenhas cara. Andes rastejando usando da peçonha para fustigar cidadãos probos de verdade, impondo dúvida a um Poder, de forma leviana. Estais parecendo um bastardo que se manifestou recentemente neste mesmo espaço, como uma verdadeira lavadeira de igarapé ao incomodar-se com a vida dos outros, usando a mesquinharia para impor dúvidas quanto a probidade de meus filhos que são normais e passivos de erros. Que em tua prole não haja os deslizantes na fase de juventude.
Quanto a ser guarda judiciário em que preconceituosamente tu tentas denegrir, mostrando teu caráter mefistofélico e peçonhento como ficastes conhecido por onde andastes nos teus últimos vinte anos de muita covardia dirigida a teus próprios camaradas.
Se pensas assim de um servidor público bem pago, o que dirias para um cidadão de bem que empresta seu suor como gari, servente de pedreiro, um auxiliar de manutenção, para o mecânico que consertaria teu carro, ou para a senhora que lava tua roupa, ou que faz a tua comida? Deves ser um “cristão” de araque, arraigado no espírito de Judas Iscariotes. Que Deus na sua plenipotência possa perdoar tuas mazelas físicas e morais, e assim, tenha pena de teu corpo, pois tua alma não deve ter salvação.  
Só me resta dizer: Hipócrita mal amado é o que tu és imbecilóide. Ora, frustrado és, que nem puxando o saco conseguistes seguir a caravana do teu predestinado e probo laparatômico, mas ganhasse um bom chá de banco Mané. Como se ver, até pra puxa saco tu é rejeitado. Tua covardia é que te sobre sai. Tanto é, que ao vislumbrares alguém de veste tíbia e talar, teu subconsciente num ato reflexo condicionado chocas os calcanhares e tens sudorese com sensação renal.
 Realmente “Anônimo”, os cães ladram e a caravana passa: Os cães ladram porque são covardes. A caravana passa, mas, os guampudos ficam, principalmente os havidos pela cibernética.

                                                                                       


4 comentários:

  1. Quem diria, as cobras estão se comendo...hahahahahahahah.hahahahaha.hahahahaha. Aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  2. Wandercley! Muito me revolta ver um cara desse tipo querendo te atacar dessa maneira. Pelo que li, ele deve ser um delegado de policia, pai de um moleque que varias vezes foi preso quando fazia pega automobilístico. Vou te encaminhar os nomes e fotos... Conte comigo... Ainda estou na atividade policial.

    ResponderExcluir
  3. Frustrado, abandonastes o Cristo para seguir e servir o Anticristo. Ou não seria o próprio... Anticristo? Deixa o cara em paz pilantra. Vai ver que tu nem filho tens, e se tens deves só sustentar. Mete bicho Magal.

    ResponderExcluir
  4. Ei jornalista! Esse relapso é o mesmo que a sargentona da Corregedoria da PCPA fez chorar?

    ResponderExcluir